A estranha “Brincadeira do Copo” virou HQ

O que pode acontecer quando alguém resolve brincar com os espíritos? Há quem acredite que é possível entrar em contato com o Além usando um copo que desliza sobre um tabuleiro cheio de letras. Seria apenas um passatempo espantoso para quatro jovens se a ousadia de cruzar a fronteira entre mundos diferentes não trouxesse perigosas consequências…

Compre a sua A Maldição Circular na nossa loja online!

Essa é a trama de “A Maldição Circular”, nova publicação independente em quadrinhos do projeto O Recife Assombrado. A revista de 20 páginas, que custa R$ 15,00, é uma reedição atualizada de uma HQ impressa originalmente no álbum em preto e branco “Histórias em Quadrinhos d´O Recife Assombrado”, publicado em 2012 e agora esgotado. A história recebeu mudanças nos diálogos e foi totalmente colorida pelo artista gráfico alagoano Téo Pinheiro. O roteiro é de André Balaio, escritor e editor do nosso site.

Os desenhos  do experiente quadrinista pernambucano Luciano Félix, que começou sua carreira nacional em 2002, na versão brasileira da revista MAD. Em 2004, ganhou vários prêmios em salões de humor como o FIHQ-PE, Piracicaba e Volta Redonda. Félix editou as publicações independentes “Wander – Heróis Porque Sim!”, “Wander – Puberdade Ainda Que Tardia”, “Mistiras vol. 1” e “Angúria” originados do site mistiras.com.br.

 

Luciano Félix e André Balaio

A edição da revista ficou a cargo do jornalista e escritor Roberto Beltrão, também editor d´O Recife Assombrado. O projeto gráfico é do designer Gustavo Albuquerque.