As Lendas Mais Medonhas do Interior

Palestra com o escritor Roberto Beltrão na Livraria Jaqueira Zona Norte

Você sabia que, ao percorrer as estradas escuras e desertas entre as cidades do interior de Pernambuco, pode se deparar com misteriosos vultos, criaturas monstruosas ou até estranhas bolas de fogo voadoras? As noites dos municípios da Zona da Mata, do Agreste e do Sertão estão cheias de histórias medonhas repetidas pelos moradores que juntam nos terreiros das fazendas ou nas calçadas da vizinhança pacata. Relatos sinistros e inacreditáveis que, mais tarde, vão provocar pesadelos em que ouviu aquela conversa…

E muitas dessas lendas assustadoras vão ser reveladas no sábado, 14 de Março, no auditório da Livraria Jaqueira da Zona Norte, às 17h. Será uma palestra com escritor e jornalista Roberto Beltrão, editor d´O Recife Assombrado que terá a participação do ator Paulo André Viana. Entrada de graça! A livraria fica na Rua Antenor Navarro, 138 – Bairro da Jaqueira, Recife)

Roberto Beltrão

Além do bate papo com a plateia, o evento também terá sorteios de HQs e ingressos para um tour assombrado pelo Recife, e ainda o relançamento do livro ilustrado “A Sinhá e o Diabo”, com a presença do ilustrador Adriano dos Anjos. Venha, se tiver coragem!