Malassombros na XI Bienal do Livro de PE

Entre os estandes de grandes editoras e livrarias que tomarão conta do pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda, seres estranhos como a Cumade Fulôzinha, o Papa-figo e a Perna Cabeluda vão espreitar os visitantes da XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. O evento, que começa no dia 6 outubro, terá O Recife Assombrado com uma atrações – encontros para contar lendas e causos sinistros e também mostrar ao público nossos livros e HQs , que estarão todos à venda.

No dia 8 (um domingo), às 20h,  André Balaio e Roberto Beltrão, editores do site,  apresentam a palestra-espetáculo “Literatura Fantástica e Imaginário Popular Pernambucano” no auditório “Circulo de Ideias”,  o espaço para debates na Bienal. Os escritores vão recontar alguns dos mais estranhos mitos do nosso estado e mostrar como essas histórias influenciaram as criações de autores locais, como Carneiro Vilela e Gilberto Freyre. A apresentação terá a participação do ator Paulo André Viana, que vai fazer uma leitura dramática de textos arrepiantes.

E entre os dias 12 e 15 de outubro, O Recife Assombrado vai estar com uma mesa no ARTIST ALLEY, o espaço Geek da Bienal, para conversar com leitores e autografar todas as nossas publicações, que poderão ser adquiridas em promoções especiais. Além, de Balaio e Beltrão, também vai estar presente a youtuber Gabi Silveira, apresentadora do Assombrado TV.  Então, não perca: nós (e todos os malassombros de nosso projeto) aguardamos vocês lá!