O Recife Assombrado vai à CCXP em SP

Cumade Fulozinha, o Boca de Ouro, a Perna Cabeluda e as outras assombrações pernambucanas encontrarão os super-heróis da Marvel e da DC no maior evento de Quadrinhos e cultura Pop da América Latina. É que O Recife Assombrado terá uma mesa na CCXP (Comic Con Experience) em São Paulo. Levaremos nossas publicações e faremos alguns lançamentos especialmente na CCXP.

Manteremos nossos leitores informados sobre nossa participação assombrada neste evento incrível!

Tags
  • san

    Alguem falou que a historia nunca vivida pelo contador,pois bem eu estava na varanda da casa de minha sogra,em terras de engenho na divisa de Recife e Paraiba,balançando minha filha que na epoca tinha 3 meses,eu e ela na cadeira de balanço, na epoca nao exita luz eletrica e sim candenheiro a gas,a mais ou menos uns 4 metros de distancia de nos e pela distancia dava pra ver se passase alguem mas,passou alguem cantando assoviado ,era lindo o canto e eu indaguei a ela quem era? pq nao passou ninguem se ela reconhecia pelo assovio,e ela respondeu, isso é comade florzinha, eu dei um balanço tao forte de medo que viriei com a criança e caimos no chao,nunca mais quis ficar la pra dormir,pq ela msm ja tinha me falado que o meu sogro tinha dx o cavalo amarrado na porta e amanheceu com uma trança e nos na crina,dado por ela.

    • André Balaio

      San, podemos editar seu comentário e transformar num post do site? Se quiser, manda para orecifeassombrado@gmail.com . Abraços.

      • San

        sim ok e Tem a continuaçao da historia.