Programação Assombrada no Forte das Cinco Pontas

Quer ouvir (e vivenciar) histórias sobre a Cumade Fulôzinha, o Caboclo Dágua, o Lobisomem e outros malassombros do interior Pernambuco? Pois não perca o espetáculo ASSOMBROS, dia 23 de agosto, às 19h30, no auditório Museu da Cidade do Recife, que fica no Forte das Cinco Pontas – bairro de São José. A entrada é DE GRAÇA!

Paulo André Viana e Renê Ribeiro no espetáculo Assombros
Paulo André Viana e Renê Ribeiro no espetáculo Assombros

A promoção é do próprio museu em parceria com a Vivaz Cia. de Artes e com o projeto O Recife Assombrado. Em cena, os atores Renê Ribeiro e Paulo André Viana, que também é o diretor da peça. Eles representam dois irmãos, moradores de um sítio na área rural, que relembram lendas e causos medonhos durante uma conversa numa noite fria e silenciosa. A peça é baseada em pesquisas e contos do escritor Roberto Beltrão, um dos editores d´O Recife Assombrado. Depois da apresentação haverá a venda de livros e quadrinhos publicados pelo nosso projeto.


E no sábado, a programação assombrada de graça no Museu da Cidade do Recife continua a partir das 15h30. Primeiro com uma roda de conversar com os escritores André Balaio e Roberto Beltrão – um bate-papo sobre lendas assustadoras e literatura de Horror. Depois, apresentação de Paulo André Viana com narrativas tenebrosas da cultura popular. Em seguida, uma tarde de autógrafos para quem quiser levar pra casa nossos livros e HQs. Esperamos vocês!